Esfoliação caseira de café com azeite

Uma das coisas que eu mais gosto na hora de cuidar de mim é fazer esfoliação facial. Quando encontro produtos caseiros então, adoro!

Um dia desses eu testei uma receita que eu coloquei na minha lista de receitas favoritas. O resultado é incrível e por isso eu vim compartilhar com vocês.

É uma receita super especial que vai apenas dois ingredientes, café e azeite. Pode testar sem medo, tenho certeza que assim como eu amei você também vai amar!



Bora pra receita?

Como fazer o esfoliante de café com azeite:

  • 2 colheres de pó de café
  • 1 colher de azeite

É só misturar os dois ingredientes e deixar descansar por um tempo, aproximadamente umas duas horas.

Depois disso é só aplicar na pele com movimentos leves e circulares.

Lembre-se de não colocar muita força, isso pode irritar a sua pele.
Após a aplicação feita é só retirar com água fria.


ATENÇÃO:

  • se você tem alguma alergia a cafeína, então esse esfoliante não é indicado.

  • o ideal é fazer essa –ou qualquer outra- esfoliação no máximo uma vez por semana!

Comentários

Postagens mais visitadas