Como Ganhar Renda Extra Fazendo Penteados

Para quem me acompanha aqui no blog sabe que além de MUITAS dicas de beleza, saúde e bem estar eu dou também várias dicas de como ganhar RENDA EXTRA neste segmento MARAVILHOSO de beleza.

Ultimamente eu tenho recebido vários comentários e e-mails de algumas mulheres que se interessam muito pelo setor de cabeleireira e afins, então por esse motivo eu trago hoje uma SUPER SUGESTÃO para quem quer ganhar uma boa renda extra trabalhando com cabelos!


As opções para você aprender a fazer penteados de forma profissional são diversas, aqui mesmo na minha cidade (São Paulo capital) existem milhares de centros e escolas profissionalizantes.

As dificuldades que eu particularmente encontro nestas opções são: deslocamento, vagas nas escolas, que enchem muito rápido e principalmente o valor, que muitas vezes eu acho bem salgadinho.

Eu acredito que muita gente encontra diversas dificuldades diferentes, por exemplo, há também pessoas que até fariam aulas presenciais, tem dinheiro para investir e tudo mais,  só que simplesmente não encontram cursos deste tipo em sua cidade.

Bom, para resolver a todos esses probleminhas a melhor opção é investir em cursos online, pois desta forma além de o seu investimento inicial ser bem menor e mais acessível, você ECONOMIZA com transporte e tempo já que vai fazer as aulas em casa!

Fica bem mais fácil o aprendizado, fazendo as aulas em casa, tudo no seu tempo e com bastante praticidade para praticar os diversos penteados!



E aí, você se interessou por essa BELA opção de renda extra? eu vou te recomendar um curso SUPER ESPECIAL que têm dado um grande resultado para muitas mulheres que começaram com esse negócio de penteados.

É o Curso de Penteados Online, ele ensina um passo a passo de mais de 20 penteados diferentes para qualquer ocasião. Nele você vai encontrar 25 videoaulas ministradas por uma professora que é um amor e explica tudo muito bem.

Ao concluí-lo você ainda vai ganhar o seu certificado de conclusão para expor no seu novo espaço de trabalho mostrando assim profissionalismo e consequentemente aumentando seu valor.



Sem mais desculpas para aumentar a renda mensal de sua casa não é mesmo?

lembre-se que os profissionais que fazem penteados são requisitados durante o ANO TODO, afinal sempre há um casamento, uma formatura, um aniversário de debutantes, eventos de confraternização de empresas, enfim, são muitos os motivos que levam milhares de mulheres a PRECISAREM de profissionais que fazem penteados.

Você poderá atuar em salões de beleza como freelancer, ou poderá atender em sua casa ou ainda poderá ir até o cliente, oferecendo mais conforto a ele.

Pense em um diferencial que valoriza sua marca, sua empresa e desta forma a propaganda boca a boca vai te deixar com a agenda lotada o ano todo!


Então é isso, dedique-se, dê o seu máximo e além de tudo divirta-se trabalhando com o que você gosta. Leve esse trabalho a sério e você verá que dá perfeitamente para tê-lo como sua fonte principal de renda!

Boa sorte e bom trabalho! Até mais!

Comentários

Postagens mais visitadas