6 Pequenos Hábitos Que Mudaram A Minha Vida


É um fato que pequenos passos nos levam a lugares distantes.

O segredo é dar esses pequenos passos consistentemente na mesma direção e não desistir, pois é difícil manter a força de vontade o suficiente para ver a mudança.

Veja os 6 pequenos hábitos que mudaram a minha vida e o modo como eu vejo as coisas:

       Estacione o mais longe possível da entrada.
Lute contra os efeitos de um estilo de vida sedentário, obtendo mais passos no seu dia sempre que puder.

       Desligue todas as notificações durante pelo menos um longo tempo de trabalho todos os dias.
Um único alarme de uma notificação de um e-mail ou texto, mesmo que seja sobre algo completamente sem importância, pode fazer com que você perca até 40% do seu tempo de trabalho.

       Gaste 5 minutos por dia, pensando no caminho que você deve seguir para alcançar os seus objetivos de carreira.
Este é o tipo certo de visualização positiva.

       Responda a todos os convites e oportunidades com “Eu vou verificar meu calendário”.
Pare com as respostas automáticas que você dá, seja negativa ou positiva.

       Imagine ser um herói.
Quando você enfrentar uma situação desafiadora, um projeto intimidante, um novo salto na carreira, uma reunião importante, pense em um herói em sua indústria ou carreira.
Então pergunte-se o que essa pessoa faria em sua situação.

       Feche sua noite com uma palavra de agradecimento ou incentivo.
Este é o tipo de hábito simples que pode fazer ou enfraquecer um relacionamento duradouro.
Antes de ir dormir, deixe seu parceiro saber que você valoriza ele ou ela.








Comentários

Postagens mais visitadas